Entrevista de Mike Shinoda para Fox News sobre Viddy

O Mike Shinoda deu uma entrevista para a Fox News sobre o aplicativo para Iphone O Viddy, confira o vídeo que o Mike Shinoda Fez comemorando o primeiro anivérsario de tempo dele usando o Viddy.

http://www.viddy.com/swf/player.swf

Confira a entrevista aqui,

”Eu estou com a banda, cara


Se você sempre tem procurado ser uma estrela em seus próprios vídeos de música, seu dia chegou. Existe um aplicativo para isso, e a banda que procura você para usá-la com a sua música.


Viddy é um aplicativo para seu smartphone permitindo usuários capturarem qualquer momento e dar um toque de cinema de graça. Você pode produzir seu vídeo de 15 segundos e então postá-los para compartilhar em seus sites de rede social como Facebook ou Twitter.


O app da Viddy também ajusta o relacionamento entre fãs e muitos artistas, oferecendo aos fãs a oportunidade de entrar em seus vídeos. Linkin Park, o maior inovador digital na música popular, entrou nessa adicionando o Viddy as suas redes. A banda itiliza o poder da media desde que eles começaram, e até hoje tem mais de 40 milhões de likes no Facebook.


“Nós sempre procuramos por maneiras de inovar e interagir com nossos fãs, e o Viddy forneceu essa novidade criativa. Os fãs podem seguir o Linkin Park e seus membros como Phoenix, Joe e interagir com cada um. De uma certa forma, nós vemos isso como uma nova plataforma para distribuir conteúdo e conversação instantânea, “Mike Shinoda do Linkin Park contou para a FoxNews.com.


Os artistas, como Linkin Park, fornece a música e gráficos no Viddy para seus fãs usarem e fazer seus próprios vídeos de música.


Linkin Park diz que gosta do imediatismo da Viddy e outros sites de mídia social e aplicativos.


“É importante para nós ter essa relação direta com os nossos fãs, cultivar a vibrante comunidade que se acumulou em volta do Linkin Park ao longo dos anos. De colocar a nossa música, para angariar fundos para a nossa organização de caridade, Music For Relief, estamos sempre à procura de novas ferramentas para desempenhar um papel em cada conexão e chamá-los à ação,” Shinoda conta a FoxNews.com.


Não é apenas uma rua de mão única, a banda diz que gosta do feedback dos fãs e da capacidade ficar ligado para os fãs de todo o mundo.


“Estamos interagindo com fãs ao invés de simplesmente lhes mandar mensagens. Nós respondemos eles no Twitter, e nós fazemos vídeos e chats de texto com um grupo pequeno de fãs em nosso fã clube, Linkin Park Underground,” Shinoda disse.


“Quando você está fazendo atualizações ou posts, é importante encontrar o estilo certo de conteúdo e a frequencia certa de como postar as coisas. Encontrando esse equilibrio tem sido a chave para o sucesso de nossos seguidores do Facebook. Linkin Park é uma banda grande no Facebook, com 40 milhões e subindo e eu acredito que isso tem a ver com o tipo de coisas que nós postamos e a frequencia delas.


“Esse ano, nós temos um novo álbum saindo, e alguma das partes importantes do plano de lançamento é focar na nossa comunidade online, porque a energia de lá é muito poderosa, e tem alcançado muitas pessoas.”


fonte : http://www.roadtorevolutionbr.com/ é LPTimes .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s