Entrevista de Mike Shinoda para a Rocksound Magazine

Mike Shinoda deu uma entrevista para a Revista RockSoung Magazine é onde falou que o novo Álbum é o que os fans esperam .

Como está o ambiente de estúdio para a banda neste momento de sua carreira?
Diz, Mike Shinoda: “Está óptimo, especialmente desde que nós estamos com o total controlo do processo de gravação. Mais ninguém está em estúdio connosco para além dos engenheiros e produtor. É muito mais agradável o ambiente para nós agora.”

Vocês vão entrar neste álbum com muita força?
“Definitivamente. Nós pegámos naquilo que escrevemos, enquanto estávamos na “Tour A Thousand Suns” e isso ajudou muito. Se nós temos muito tempo de descanso, aproveitamos para fazer algo criativo. Eu acho que nós percebemos o impacto que teve o último álbum, por isso fizemos um esforço consciente para continuar a “fazer música” enquanto viajavamos.”

O álbum já está totalmente trabalhado?
“O álbum não está completamente focado ainda. Há muito que experimentar ainda, mas isso está a deixar-nos muito ansiosos. Simultaneamente avança, enquanto nos faz lembrar algo do passado. Eu hesitaria em dizer que algumas pessoas quando ouvirem vão pensar que tem o som parecido ao ‘Hybrid Theory’- e não é – mas tem energia para isso, que é realmente refrescante. O último álbum foi mais um álbum conceitual, demandava mais atenção e calma.”

Estamos actualmente no meio de uma outra discussão entre ambientes Electrónicos e o Rock. Vão ficar “agarrados” a isso?
“Nós não queremos criar uma tendência, embora isso não esteja claro para algumas pessoas. Os encontros da banda todas as Segundas-Feiras priorizam separar e recriar aquilo que fizemos durante a semana. Todo o detalhe é revisto e refeito.”

A Resumo foi feito por Linkin Park Portugal .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s