Blog do Mike : Raid Score vs. Soundtrack

Mais um post do Mike Shinoda sobre o filme The Raid, confira o post traduzido.

”O Raid é chegar aos cinemas em breve. Quase toda a música é instrumental, fazer qualquer coisa com vocais parecia tirar o filme.Eu acho que acabou sendo de 50 minutos + de pontuação.”


”Mas no final do filme, eu encontrei espaço para duas músicascom vocais. Eu não queria fazer ou cantar rap. Eu decidi chamaralguns amigos”.


Eles são: 



Fonte : MikeShinoda.com

Deixe uma resposta

