Mike Shinoda Blog- ” Effective Photo ”

Mike Shinoda postou no Twitter uma foto de sua Home Studio é com equipamentos provavelmente ele está usando para a produção do novo albúm, veja a foto abaixo :

Veja o post traduzido do Mike no seu blog oficial .

”Eu gosto de resoluções de Ano Novo. Eu acho que é um dos melhores momentos para refletir sobre onde estou e para onde estou indo, e para fazer um pequeno esforço para direcionar o rumo para um lugar que eu gostaria de ser no futuro. Este ano, a mina vem de um princípio clássico do design que eu aprendi na faculdade: menos é mais.”

”Há um monte de “mais” ao redor. Estou à mercê do que às vezes (manter este blog, o meu Twitter, Instagram, Facebook, e Viddy enquanto eu trabalhar no meu material da banda e outras coisas ao mesmo tempo). Mas há momentos em que o “menos” realmente brilha. Como eu estava trabalhando em algumas novas músicas esta noite, eu estava pensando sobre como poucos instrumentos e aparelhos Estou realmente usando no estúdio, por exemplo. Às vezes, focalizando algumas coisas que você mais gosta pode realmente ajudar a definir o que você está fazendo. Pode também dar-lhe mais tempo para eficaz no que você está fazendo. Ao invés de trepando com 50 gadgets, você está indo mais fundo usando os 5 que são seus favoritos. Como Buckminster Fuller pode dizer, “fazer mais com” menos.”

”Eu gosto de estar ocupado e eu estou bem com dabbling em um monte de diferentes atividades criativas. E eu não espero para o meu “menos” para ser qualquer coisa como qualquer outra pessoa” “menos”.

”Mas como a maioria de nós, o barulho lá fora, no mundo é ensurdecedor, e vale a pena desligá-lo por um minuto e foco.”

Deixe uma resposta

