Chat com Phoenix resumo – 11.01.2012

Hoje o Dave Phoenix fez um chat com os membros do LPU é respondeu algumas perguntas, confira o resumo aqui em baixo:
Phoenix não comprou o chapéu que ele estava usando durante o chat, o chapéu foi grátis até onde ele sabe.
Phoenix disse que eles estão trabalhando duro e fazendo um bom progresso em relação ao novo álbum, isso pode até significar que um novo single possa ser lançado em breve
Ele não tem certeza de quando a banda fará uma turnê pela Europa, eles se reunião próxima semana, ele também disse que eles provavelmente irão a lugares onde eles já estiveram, antes de visitar lugares novos.
Ele disse que eles farão uma turnê pelos EUA (em resposta a quem perguntou se eles fariam uma turnê pelo centro-oeste dos EUA)
Phoenix disse que Mike é sua pessoa preferida para fazer brincadeiras
Pergunta: “O ‘Linkin Park Greatest Hit’ é um álbum oficial?” Phoenix: “Não, esse não é um álbum do Linkin Park.”
Phoenix gosta de Avenged Sevenfold, ele fica surpreso por não ter feito turnê com eles ainda. Eles se esbarram por aí de vez em quando e ele adoraria fazer turnê com eles.
Ele estava fazendo chat direto do seu estúdio pessoal, na sua casa, no sul da Califórnia.
O som do novo álbum está definitivamente se unindo de várias formas diferentes, já que eles ainda estão trabalhando nisso. O som poderia tomar várias direções diferentes, eles estão se empurrando de diferentes maneiras, se colocando em novas direções. Ele disse que o novo álbum será novamente diferente e ele está muito ansioso por isso.
O time europeu favorito dele é o Manchester United, quando ele está na Europa, ele vai a jogos de muitos times. A equipe local que tem a torcida dele é o Los Angeles Galaxy.
A primeira banda de metal que ele ouviu, sem contar o Metallica, foi Anthrax. Ele gosta do que o Paul McCarthy faz com o baixo.
Phoenix disse que espera que o LP toque Robot Boy ao vivo, ele disse que será díficil e que provavelmente vai exigir que Joe, e até mesmo ele, cantem com Chester e Mike.
No que diz respeito a um “som mais pesado” no novo álbum, Phoenix respondeu que ele não sabe, que depende do gosto de cada um. Se você acha que pesado diz respeito a vocais agressivos então “sim, talvez… ou talvez não”. Ele não soube como responder isso. Mas disse que está animado com o novo material e com o fato de tocá-lo ao vivo.
Ele disse que eles escreveram cerca de 40 ou 50 músicas e que agora eles estão focados em 15 ou 20. Algumas estão mais perto de serem finalizadas enquanto outras ainda precisam serem trabalhadas a fundo.
Não há nenhum plano de lançar um DVD do show do Linkin Park em Moscow. Ele disse para os fãs “vocês não podem apenas assistir online?”
Não haverá uma reunião do Tasty Snax reunion, já que Mark Fiore está trabalhando em coisas como LPTVs, entre outras.
Phoenix passa seu tempo (quando está na estrada), fazendo shows, viajando, tentando comer aqui ou ali, tentando malhar, jogando golfe de vez enquanto.
Se ele não fosse músico, ele teria sido um centro avante do Lakers e talvez fosse mais alto hoje em dia.
Quando Phoenix estava na Ásia, ele ficou doente por dois dias e não conseguia sair da cama, então ao invés de cancelar o show, seu técnico de baixo, Ted, o substituiu. Não tinha como ele tocar e Ted fez um bom trabalho. Talvez essa tenha sido a única vez que isso precisou ser feito.
Ele disse que o seu apelido veio de um filme do Ben Stiller, Mystery Men (Heróis Muito Loucos), ele se nomeou Phoenix e o apelido grudou nele.
Phoenix disse que ele não liga e nem pensa muito sobre fakes no Twitter.
Ele machucou o tornozelo uma vez (vocês podem ver no DVD Live in Texas)
Em ambientes de show, os fãs dos EUA ficam apertados na frente, os da europa tendem a fazer movimentos para cima e para baixo e para os lados. Em geral, todos os fãs são incrivéis, e super positivos.
Phoenix disse que ele ama o Hybrid Theory e que gosta de tocar músicas do cd nos shows.
Ele gosta do A Thousand Suns.
Ele não tem como responder se “o novo álbum será mais experimental do que o A Thousand Suns” porque eles ainda estão trabalhando nele. De certa maneira, sim, será. Está diferente do A Thousand Suns até agora.
Ele está esperando ansiosamente para ver como sairá o novo álbum e para saber a opinião dos fãs sobre ele.
 Phoenix disse que o LP tenta misturar todas as músicas antigas nas setlists.
 Phoenix falou que o LP fez apenas dois shows no Canadá e ele quer tocar mais lá (ele também disse que é metade canadense).
 Ele recomendou alguns livros e também disse que ele leu To Kill a Mockingbird (O Sol é Para Todos) quando estava na escola.
O LP não tem um processo montado sobre a forma de abordagem das músicas, ele disse que eles não abandonaram o modo mental de compor após o A Thousand Suns. Eles estavam sempre trabalhando em músicas, mesmo estando em turnê.
Phoenix falou que alguém do LP saiu do estúdio com raiva e frustrado. Eles têm os seus momentos assim, ele acha que o legal no LP é o fato deles estarem juntos por bastante tempo e de terem realmente crescido junto, como uma família. E isso torna as coisas mais fáceise muito mais agradavéis. E provavelmente isso afeta nas músicas também.
 Ele ama gatos e não gosta de ver os gatos pela internet, ele mencionou que se você for no Instagram ou no Youtube, você verá gatos.
 Ele disse que o powertheworld.org é o site que todos precisam visitar, se envolver e contar aos amigos.
Phoenix falou que ele não sabe quando o novo álbum será lançado, que eles estão trabalhando nisso, e que eles lançarão quando tudo estiver pronto.
 Eles estarão em turnê logo, mantenham-se de olho no linkinpark.com
Phoenix falou que se vocês tiverem mais perguntas, façam-nas via twitter.
O Resumo foi feito pelo Mike Shinoda Clan Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s