Linkin Park in Japanese schools

             Linkin Park na sua pasagem pelo Japão pode visitar algumas escolas do Japão, Linkin Park fez alguns shows o show secreto para ajudar o Japão do Terremoto e Tsunami é mais shows no Japão.

            Os Linkin Park visitaram diversas escolas japonesas para se informarem sobre os trabalhos de sensibilização que têm vindo a ser feitos após o terramoto e tsunami que afectaram o país em Março.

A banda tem vindo a apoiar as vítimas da catástrofe e ajudou a angariar fundos no início deste ano através da venda de uma t-shirt que os próprios elementos desenharam para o efeito. Os Linkin Park juntaram-se aos representantes oficiais da fundação “Save the Children” e já conheceram muitas das crianças afectadas.

Chester Bennington, Mike Shinoda e Dave Farrell visitaram a Taizen Elementary School para experimentarem um equipamento especial que as crianças devem usar para se protegerem em futuros terramotos.

Depois da visita Shinoda disse sentir-se honrado por poder dar esta ajuda: «”Foi incrível poder testemunhar ao vivo a felicidade nos rostos daquelas crianças, apesar de todas as dificuldades que viveram nos últimos meses”».

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s