Entrevista de Brad Delson ao Jornal The Straits Times

O Brad Delson foi entrevistado pelo Jornal Straits Times, confira o trecho da entrevista abaixo :

A banda de rock americano Linkin Park estão ‘acelerando’ para o próximo evento da Fórmula 1 em 2011 no SingTel Singapore Grand Prix em 25 de Setembro.
Guitarrista e membro fundador Brad Delson, disse que ele e seus companheiros de banda são fãs de corridas de Fórmula Um. Delson, disse em uma entrevista por telefone, da Califórnia: “Os carros são tão poderosos e muito alto, que você pode ouvi-los um quilômetro de distância, nós tocamos uma performance na Fórmula Um no ano passado em Abu Dhabi e alguns dos caras teve que ir de perto e ver os carros. Foi um evento muito legal e estou ansioso para este ”
Delson parece animado quando disse que o show da banda – o terceiro em Cingapura – será no mesmo local de sua estréia lá, no Padang.
“Esse lugar ao lado do antigo tribunal é bonito”, lembra ele, referindo-se ao antigo edifício da Câmara Municipal. “Tivemos a oportunidade e você pode ver toda a cidade de lá.”
Essa apresentação foi em 2004 na frente de 15.000 fãs, o outro show foi no interior do Singapura Stadium em 2007, onde tocaram para 11.000 pessoas.
Para Delson, foi distintamente memorável, porque foi naquele local que ele acidentalmente quebrou seu telefone celular. “Eu deixei cair meu Blackberry no banheiro do backstage e eu o destrui, eu me lembro disso muito bem”, diz ele com uma risada.
Críticos de música também elogiaram o aumento da profundidade da banda musical. O estilo da música do Linkin Park mudou a cada novo álbum, e suas canções nos álbuns posteriores apresentam uma mistura mais complexa de eletronica e vocais.
Delson dá créditos ao produtor de discos, Rick Rubin, para inspirar o seu progresso musical.
“Ele apresentou a idéia de que nós não temos que fazer a mesma gravação duas vezes e nós realmente prosperamos com essa idéia. Eu só acho que os nossos gostos musicais evoluem como acredito que os gostos dos nossos ouvintes fazem, e esperamos que a música vai ressoar com as pessoas”
Ele também espera que os fãs que viram o último show aqui, vão aproveitar os próximos ainda mais.
Eu gostaria de pensar que estamos sempre melhorando em nossos shows, e nós certamente temos o benefício de ter mais material novo, assim como músicas de álbuns anteriores. ”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s