Chester Bennington vocalista do Linkin Park diz que já foi alcoólico

 
O Vocalista do Linkin Park Chester Bennington em uma entrevista ao jornal  Kerran, veja abaixo alguns trechos da entrevista. 
“Agora não bebo. Estou sóbrio. Nos últimos seis anos bebia, mas não quero voltar a ser essa pessoa”, explicou, descrevendo o seu antigo comportamento como o de um “alcoólico completamente furioso”. 
Na mesma entrevista, citada pelo NME, Chester confessou que, aos sete anos, foi vítima de abusos sexuais por parte de um amigo mais velho. “Se pensar na altura em que era mesmo novinho, quando fui molestado, quando todas aquelas coisas horríveis me aconteceram, até tremo”.

Os Linkin Park encontram-se a trabalhar no seu quinto álbum.

Também recentemente, os ingleses Foals, que atuaram no Optimus Alive’11, afirmaram numa entrevista ao NME que têm problemas com o álcool . “Eu, além de problemas com a bebida, tenho outros problemas”, disse o vocalista Yannis Philippakis, sem adiantar mais.

Deixe uma resposta

