Linkin Park Anuncia o próximo álbum para 2012

Em entrevista ao jornal  http://www.rollingstone.com Chester fala sobre o novo album do Linkin Park, confira abaixo:

”Linkin Park A Thousand Suns foi lançado em setembro do ano passado, mas a banda já está trabalhando em um follow-up. “Estamos no estúdio e nós estamos bem em nosso caminho para tornar o nosso próximo disco“, diz o vocalista Chester Bennington Rolling Stone. “Eu posso dizer que temos um monte de música boa, um monte de músicas de qualidade. O álbum é mais uma vez sendo produzido por Rick Rubin.”

Na verdade, a banda é tão longe que Bennington diz que ele está chocado” se não sair no próximo ano – apesar de até agora, a banda havia lançado três álbuns de estúdio em 10 anos. Mas eles foram mudando seu foco para escrever novas músicas, mesmo na estrada. “Mike [Shinoda] e eu estamos lá fora, com nossos estúdios – tecnologia, graças a Deus, chegou ao ponto em que costumava ser de três geladeira de tamanho racks de equipamentos e um quadro completo do tamanho de uma cama king agora podem caber em minha mochila – e estamos trabalhando em novas músicas como estamos dirigindo o carro para um local ou em nosso quarto de hotel, e quando chegamos em casa, todos trabalham em suas casas “, diz ele. “Então nós meio que tem esse ritmo até o ponto que estamos tipo de ter nosso bolo e comê-lo também.”

Novo objetivo da banda: Um novo álbum a cada 18 meses. “Isso seria caralho“, diz Bennington. É claro, uma grande parte de alcançar este novo ritmo mais rápido de música é liberar ciclos mais curtos passeios. Touring por dois anos é insuportável“, diz ele. “Quando nós faria uma turnê por dois anos até a pessoa mais resistente na banda, no final do que  porra miserável.

A banda ainda é muito ativo ao vivo, porém, e um show que eles estão particularmente animado com está chegando 31 de agosto em um local secreto em Los Angeles, onde eles irão dividir o palco com o B’z, maior banda do Japão. O show é um fundraiser para a sua música para a caridade de Socorro e renda será revertida para as vítimas dos desastres naturais no Japão. Para os últimos anos, diz Bennington, a banda foi a doação de um dólar de cada ingresso que vender para a caridade, e os fãs também doar através de quiosques Música Relief em seus shows. Para o concerto de Los Angeles, Linkin Park está convidando os fãs que levantaram mais dinheiro para Music for Relief.”

Para informações sobre como arrecadar dinheiro e entrar no show especial, visite musicforrelief.org.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s