LINKIN PARK : Ao vivo em Londres

Linkin Park através do seu site oficial fez um post em seu site falando sobre o show em londres que está disponivel para download no aplicativo Itunes, veja mais informações abaixo:
”Em vez de isso acidentalmente saindo como um #humblebrag, eu acho que eu deveria apenas dizer-lhe directamente: Liguei iTunes hoje à noite, e vi um link para o nosso show no Roundhouse, em Londres. Às vezes, quando fazemos um show, eu sinto que ele vai bem, outras vezes nem tanto. O iTunes show foi o primeiro, e eu estou feliz é acima de em linha para livre, para aqueles de vocês que estão interessados.”
”e BTW, se você ainda não ouviu falar sobre isso ainda, se você suporte Music For Relief AQUI, você pode conseguir dois ingressos para um parque / B’z Linkin mostrar em um local secreto, para beneficiar crianças afetadas pelo terremoto do Japão e do tsunami.”

Deixe uma resposta

