Radio exclusivo para o blog

Eu estou aqui para comunicar a todos visitantes do meu blog é seguidor que a mais nova noticia para blog é que eu mais pra frente vou contruir uma radio para ela, como vai funcionar :
1)Na Radio irá tocar todas as músicas do Linkin Park o novo album a thousand suns também  é também as músicas ao vivo do show.
2)Será duas pessoas  na Radio eu é meu irmão.
3) Nós iremos falar todas as noticias exclusivas do Linkin Park do blog é em outros sites é vamos acompanhar os tweets dos membros da banda.
Então galera fiquem ligados para mais essa novidade,depois da pagina de download que eu disponibilizei agora terá a Radio exclusiva para o blog, aguardem em breve .

Deixe uma resposta

